sábado, 6 de agosto de 2011

Meu coração foi libertado!


Meu coração foi libertado  
De quase todo o sentimento que você causou,
Já não existe mais aquela paixão
Que um dia me balançou.

Sabe aquela raiva, 
Que você me fez sentir?
Pois hoje até te agradeço
Por fazer-me afastar de ti.

Também sentia medo
De novamente te encarar,
Temia muito que aquele sentimento
Pudesse me dominar.

O sentimento do qual falo
Você sabe muito bem,
Ele é o melhor sentimento
Que um ser humano tem.

Paixão, medo, raiva ou...
Seja lá como for, você me fez sentir,
Mas quase tudo isso acabou
Felizmente teve um fim.

Apesar de todas suas mentiras
Eu te desejo o bem.   
Então siga a tua vida e seja feliz,   
Que seguirei a minha e serei também.

Minhas palavras para ti são sinceras, 
Mas meus pensamentos ainda estão gritando
Pois ainda existe um dos sentimentos,
Que para se livrar o coração está lutando.
http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
Não é de minha autoria, achei em um blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário